05 abril 2016

O Segredo para um cabelo saudável.


  Oiiiiiiiii pessoaaaal!Hoje eu trago dois produtinhos que vão salvar seu cabelooooo!!!
Máscara Capilar(Bothânico Hair) : Geeenteee!!Pasmem!,essa máscara possui as proteínas do leite, que hidratam e revitalizam a fribra capilar devolvendo aos fios o tão desejado brilho intenso. 
Ponto Negativo: é muito pouco pra mim seenhooor!!!!eu queerooo mais!!!

     


      2.Creme de silicone(este também é da Bothânico Hair):Esse creme é MA-RAVILHO-SO!!
    (ele possui filtro solar e pode ser usado antes da escova ou chapinha).   

     

     


            Até logooo!!!!!!!!

    6 comentários:

    1. Não conhecia os produtos mas gostei muito da resenha.
      Beijos
      BlogCarolNM
      FanPage

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Esses produtos são ótimos.Vooooolteeee sempreee!

        Excluir
    2. Não conheço essa marca! Vou ver se aqui onde moro vende para poder comprar e testar!
      http://isaberenice.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isa,concerteza deve ter em fármacias.Vooolteeee seeempreee!!

        Excluir
    3. Fiquei com vontade de conhecer e experimentar essa marca!
      http://blogarcoirisfashion.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenho certeza de que você vai amar.Voooolte seeempreee!!

        Excluir

    Link do seu blog - créditos

    Tema Base por Butlariz